Sonhos e Sentimentos
Está modesta página registrará sonhos sonhados por nigohyu.
Nem sempre serão diários e nem sempre farão sentido ~ bons sonhos
baú de sonhos .  Dorminhoca  .  Seguir

Marimo, deixe-me cuidar de suas espadas e fique comigo.

Neste mês de dezembro, 2022, eu tive vários sonhos semelhantes. Venho sonhando muito com Ronoroa Zoro. Eu estou bem surpresa que foram dias seguidos com este individuo de cabelos verdes.

Em um deles Zoro era técnico de uma time de futebol de escola ou um jogador do time (ou talvez só marcasse presença, realmente não lembro). As lembranças estão bem apagadas e distantes, mas lembro-me que eu segurava suas espadas enquanto ele participava dos jogos, em especial uma delas vermelha (a branca eu não gostava pois reclamava que estava sempre babada e mordida pelo fato dele enfiá-la na boca).

Ele parecia não gostar muito de mim, como se eu fosse algum empecilho. E de fato, eu o perseguia. Sempre me oferecendo para ajudar, sempre triste quando não estava junto a ele. Era um stalker, uma inconveniente. Além disso, no sonho eles tiveram que viajar para outra cidade (no qual decorreu outro sonho) e eu ficava chorando pois não poderia ir junto. Porém, ele confiava suas espadas comigo, e bem, eu cuidava delas.

a espada babada aí

Em outro sonho (que se seguiu no outro dia) estava numa família bem toxica, com tios e primos extremamente religiosos e fofoqueiros (nada novo sob o sol) e estavam todos reunidos em minha casa para irem num ônibus alugado em um passeio. Já eu estava encarregada de ficar para cuidar da casa graças a Deus. Mas não queria ficar sozinha, queria ficar com meu namorado espadachim, isso mesmo! Porém, minha mãe não queria, ela não confiava em nós sozinhos em casa para não usufruirmos do prazer de sermos jovem ¬u¬ apesar de não querer isso, apenas companhia. Eu e minha mãe brigamos, até que de alguma forma ele ficou as escondidas. 

No quintal de casa haviam cogumelos gigantes e uma paisagem semelhante a Sumeru de Genshin Impact. Ele usava suas espadas para cortar, e eu ficava em casa fazendo alguma coisa não muito importante.

Em outro sonho, na qual surgiu em uma das minha sonecas da tarde pois estava muito exausta, sonhei que estava numa ilha ou praia. Desta vez, eu não sonhei exatamente com Zoro mas seu dublador da nova geração da netflix (Glauco Marques). Este sonho decorreu de outro anterior, e estávamos no Sunny. Glauco estava como Zoro e de longe vi também Adrian Tatini como Usopp. Devo ter sonhado desta forma pois estava evidentemente ainda impressionada com a dublagem de tão boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário